NO DESIGN 

Minha área de atuação é a criação em design gráfico, web design e fotografia.

1996 – fui premiada em primeiro lugar pela criação do logotipo da Agência de Publicidade Nestor Vergeiro, o que me rendeu uma bolsa de estudos no curso de Desenvolvimento de Talentos na Universidade Central da Flórida.

1997 – me formei em Publicidade e Propaganda
2001 – me formei em Design Gráfico

1996 a 2004 – atuei como designer gráfico, web design e diretora de arte em algumas agências de publicidade em São Paulo, o que desenhou meu desenvolvimento nessa área, trouxe muita experiência em criação, finalização e produção de material gráfico e Web.

2000 a 2001 – lecionei a disciplina Photoshop para Web no curso sequencial de Web Design na UNISA – Universidade Santo Amaro.

2004 até os dias atuais dirijo meu próprio escritório de design, atendendo clientes em Bragança Paulista, São Paulo, Campinas bem como em vários outros lugares do país.

 

NA FOTOGRAFIA

Em 2008, a fotografia entrou de vez na minha vida. Era uma paixão antiga, mas naquele ano eu decidi comprar um equipamento para começar a trilhar um caminho auto didata. Na verdade a idéia inicial era me divertir fotografando, mas a paixão e o interesse foram inevitáveis e então me tornei auto-didata. Essa é a ordem correta das coisas.

Nesse momento uma conexão com a natureza surgiu rapidamente. Eu me lembro que saía todos os finais de tarde para fotografar por 40 minutos. Alí eu comecei a descobrir um mundo mágico com a fotografia e uma ligação inexplicável com a natureza.

A fotografia é um lugar sagrado pra mim. Um hobby que levo bem a sério. Um canal pra me expressar e me divertir.

Esse site é um cantinho para compartilhar o meu jeito de enxergar o mundo. Você vai encontrar aqui fotos de natureza na maioria das vezes, mas também de cotidiano, lugares, pessoas, da vida ao redor. E também meu portfolio de design gráfico e webdesign.

Espero que se sinta a vontade por aqui e se quiser me escrever por qualquer motivo, será uma alegria.
Vou gostar de saber mais sobre você.

Com carinho,
Dani Romanesi